quarta-feira, 10 de junho de 2009

Zero Hora Destaca



Campo Bom entra na luta contra o crack
Município investirá para evitar o avanço da droga entre os jovens

Em um ano, Campo Bom viu quase triplicar o número de pedidos de internação via judicial de famílias vítimas do crack. Ao perceber que os números não se estabilizam, mas crescem, a prefeitura resolveu entrar no combate contra a droga e começa a divulgar esta semana a campanha Campo Bom Sem Crack.

Leia +>>

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Material De Divulgação Da Campanha













.
A campanha Campo Bom Sem Crack terá um bom material de comunicação visual que será composto na primeira fase da campanha por estes cartazes que trazem mensagens e fazem a comunidade refletir sobre o assunto.

Também teremos adesivos externos que serão distribuídos em ações de divulgação da campanha pela cidade.

Adesivo

Camisetas

Site Do Municipio Destaca "Campo Bom lança campanha contra o crack"

Pensando numa forma de alertar a comunidade sobre os efeitos irreversíveis do crack, a Administração Municipal de Campo Bom em parceria com diversos membros da comunidade, lançará, dia 02 de junho, às 19h, a campanha CAMPO BOM SEM CRACK.
Leia Mais

WebTV Jornal NH

Secretaria da Educação Eliane dos Reis fala sobre a luta contra o crack em Campo Bom.
Veja a Entrevista

Jornal NH Destaca "Campo Bom lançará campanha de prevenção às drogas."


Com o aumento do número de usuários. prefeitura garante estar declarando guerra ao crack.


Campo Bom - Para enfrentar o crescente número de atendimentos no Forum de Integração Psicossocial e o aumento das ocorrências de violência nas escolas, a prefeitura lança em 2 de junho a campanha Campo Bom Sem Crack. Leia MAIS

Esta Começando

Desde os primeiros dias de Janeiro a administração municipal de Campo Bom vem pensando em formas de combater esta epidemia chamada Crack.
Uma comissão foi montada, e os trabalhos deram inicio a um movimento que esta mobilizando toda a comunidade campobonense, dezenas de parceiros já aderiram a esta campanha que será lançada dia 02 de Junho de 2009 na Prefeitura municipal de Campo Bom, na ocasião estarão presentes autoridades do município e entidades parceiras da campanha.

Venha você também participar desta campanha!!!!